quarta-feira, 18 de março de 2009

PAULINHO MOCIDADE: A QUEDA DE UM ÍDOLO ?

Em 1991, conquistei minha primeira namorada, a mesma perguntou se eu gostava de samba, respondi que sim. Ela de imediato me disse: "Sou fã do Paulinho Mocidade!"

Após 18 anos vejo que muita coisa mudou, no auge na Mocidade em 1992, no Enredo sonhar não custa nada, Paulinho era um ídolo daquela garotada que gostava de samba, eu mesmo ficava escutando as fitas K7 e a faixa mais ouvida com certeza era a Mocidade, com o seu carisma Paulinho conquistou muitos torcedores para a escola de Padre Miguel que apesar de estar vivendo uma fase ruim, continua despertando paixão dos seus apaixonados torcedores. Paulinho com sua vibração fazia da sua faixa com certeza uma das melhores. Depois da sua saída da Mocidade, Paulinho passou pela Unidos da Tijuca onde defendeu um belo samba, foi para Império da Tijuca onde teve uma grande mídia com o Enredo Elymar Superpopular. Na sua ida para imperatriz Paulinho reencontrou o caminho das vitórias conseguindo 2 títulos seguidos. Teve um retorno a escola do Coração mas não com o mesmo sucesso, pois as condições da escola não eram mais as mesmas de outros anos. Este ano para o deleite dos seus fãs, retornou a marquês de Sapucaí, alguns críticos dizem que o seu tempo passou, mas para seus seguidores jamais. Adorei o primeiro ensaio técnico deste ano. Acho que apesar de existir inúmeros bons intérpretes no mundo do samba´é uma Alegria muito grande ver novamente Paulinho Mocidade na Avenida.
PS: foto ao lado do locutor da Rádio globo Jorge Luiz.

Jorge do Batuke






Nenhum comentário:

Postar um comentário