segunda-feira, 30 de março de 2009

Ano de 1986 - Nunca vou esquecer










Um ano inesquecível na minha vida, o ano que comecei a ter um pouco de dissernimento das coisas.aprendi a ler e a escrever. Foi um ano muito movimentado. começou pelo Carnaval, onde participei ativamente dos ensaios da caprichosos de pilares, Um samba antológico, com Enredo Brazil com Z jamais de Luiz Fernando Reis, Uma sátira ao americanimo existente no Brasil,minha familia desfilou, exceto eu.















Um Ano da Copa, onde venci o meu primeiro e unico bolão da vida, mas foi até engraçado, pois tirei Sócrates e fiquei muito pau da vida, pois queria o Careca. RESULTADO SÓCRATES FEZ O PRIMEIRO GOL DO BRASIL NA COPA. Torci muito para o Brasil, chorei quando perdeu para frança. Aquela copa foi marcada pela camisa do Araquem, quem não teve uma destas. O penalty que o Zico perdeu até hoje é discutido na rua. Sem Defender,cara frio bater penalty é complicado.

















object width="425" height="344">





Foi o Ano que estreou o Xou da Xuxa, que virou a febre da garotada, as meninas todas se vestiam de xuxa, grandes desenhos passavam nesta época, como Snoppy, Caverna do Dragão. Os seriados japoneses Ultraman e Spectroman eram sucesso junto com o Desenho Patrulha Estelar.





Um ano inesquecível para torcida Americana, um time que não sai da mente do torcida, ficamos com o gostinho de que poderíamos ter chegado lá. Um time sem muitas estrelas, mas com um conjuto ótimo. Este time ficou por 20 anos sendo a última lembrança que tinhámos de uma equipe vencedora. Quando comecei a frequentar os jogos escutava muito a história deste time, como tinha sido o segundo jogo com o maracanã lotado. Saudades de Luizinho & Cia.





Nenhum comentário:

Postar um comentário